Maura Jorge e Waldir Filho são representados por espalhar fake news no Whatsapp


A Justiça Eleitoral de Lago da Pedra recebeu uma grave denúncia contra a candidata a prefeita Maura Jorge (PSDB) e seu filho, o desempregado, Waldir Jorge. Os dois são acusados de propagar fake news nas redes sociais, em especial, no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp. 

O processo deu entrada ontem, dia 28, e de acordo com informações, os dois são suspeitos de utilizar uma rede de números falsos, para encaminhar mensagens contendo ofensas, injúrias, e informacoes falsas contra o atual prefeito Laércio Arruda (PCdoB), candidato à reeleição. 

Por conta da suspeita e do crime, a Justiça e o Ministério Público irão investigar o caso, uma vez que esse tipo de atitude, além de ser suja e criminosa, desnivela o jogo político por utilizar informações falsas para influenciar nos resultados das eleições.

~Waldri Jorge costuma utilizar o perfil de Valda e de outras pessoas para propagar ofensas e fakes news contra o prefeito, seus familiares e outros politicos do grupo de Laercio Arruda~, reclamou um internauta. 

Trecho do processo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aliados de Maura Jorge são presos com muito dinheiro para comprar votos em Lago da Pedra

Atenção ministério público: a coordenação da campanha de Maura Jorge está comprando votos a torto e a direito em Lago da Pedra.

TBT - Pablo Gardenal se desespera e ameaça: “peita em mim!”