Maura Jorge e Waldir Filho são representados por espalhar fake news no Whatsapp


A Justiça Eleitoral de Lago da Pedra recebeu uma grave denúncia contra a candidata a prefeita Maura Jorge (PSDB) e seu filho, o desempregado, Waldir Jorge. Os dois são acusados de propagar fake news nas redes sociais, em especial, no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp. 

O processo deu entrada ontem, dia 28, e de acordo com informações, os dois são suspeitos de utilizar uma rede de números falsos, para encaminhar mensagens contendo ofensas, injúrias, e informacoes falsas contra o atual prefeito Laércio Arruda (PCdoB), candidato à reeleição. 

Por conta da suspeita e do crime, a Justiça e o Ministério Público irão investigar o caso, uma vez que esse tipo de atitude, além de ser suja e criminosa, desnivela o jogo político por utilizar informações falsas para influenciar nos resultados das eleições.

~Waldri Jorge costuma utilizar o perfil de Valda e de outras pessoas para propagar ofensas e fakes news contra o prefeito, seus familiares e outros politicos do grupo de Laercio Arruda~, reclamou um internauta. 

Trecho do processo 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laércio Arruda reúne multidão durante palestra no povoado Santa Tereza em Lago da Pedra

Atenção ministério público: a coordenação da campanha de Maura Jorge está comprando votos a torto e a direito em Lago da Pedra.

Máquina de Ódio de Maura Jorge espalhou mentiras sobre Dr. Francisco em Lago da Pedra