Aliados de Maura Jorge são presos com muito dinheiro para comprar votos em Lago da Pedra

 

 

No noite do último sábado (7), duas pessoas foram presas em Lago da Pedra por prática de crime eleitoral. As conduções ocorreram enquanto a Polícia Militar realizava uma blitz na MA-119, próximo ao Povoado Arroz.

Os agentes abordaram um veículo que se deslocava sentido a Paulo Ramos, e foi constatado que havia uma grande quantidade de dinheiro, 77 "santinhos" do candidato a vereador Ananias Bezerra e da candidata a Prefeita Maura Jorge, além de 331 panfletos de divulgação para o evento "Arrastão da Vitória" realizado no último dia 8 pela coligação de Maura jorge.

Devido a quantia avaliada em R$ 6.179 encontrada e também pelos demais indícios que apontavam a realização de práticas suspeitas, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem apuradas por lá as demais circunstâncias e as diligências de investigação, estas de responsabilidade da Polícia Civil.

Um dos conduzidos informou ser empresário, alegado que estaria levando o dinheiro para pagamento de seus funcionários, entretanto ao ser interpelado pela guarnição, ele não soube informar a quantia que estaria levando e não soube informar também quem seriam os funcionários e seus respectivos pagamentos.


Os nomes dos presos não foram informados pela polícia em decorrência da Lei de Abuso de Autoridade. Mais investigações feita pelo nosso blog apontam que um é filho de vereador ligado a Maura Jorge e o outro é filho de uma senhora que foi secretária do governo de Maura Jorge durante muitos anos. Ou seja, esses jovens estavam comprando votos para Maura Jorge.  

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção ministério público: a coordenação da campanha de Maura Jorge está comprando votos a torto e a direito em Lago da Pedra.

TBT - Pablo Gardenal se desespera e ameaça: “peita em mim!”